Wednesday, October 22, 2008

News of the family

Estamos todos bem, o João está super bem! Eu estive no INCA hoje para buscar os remédios (hormônios) dele e o pessoal perguntou muito por ele - tive que dizer que está muito ocupado fazendo curso profissionalizante de computação, natação, etc! cuidando dos cabelos que ele (para minha tristeza) está deixando crescer de novo - eu juro que ele bebe condicionador... O Pedro está da minha altura e daqui a pouco me passa, continua dando trabalho na escola, me informou que ele precisa de 12,5 para passar em física :-( ; 10,5 em Matemática; 11 em Português e pior: 10,5 em Filosofia!!!! (ele me perguntou: "Por que eu tenho que saber qual foi a escola que Sócrates fundou?" - "eu sei lá - não foi nenhuma onde eu estudei...") ou seja, continuamos prendendo a respiração....! A Isabella está imensa, quase da minha altura - já passou o João desde o início do ano (tive que dizer para o João chamá-la de 'girafa') - deu vários cabelos brancos ao pai quando apresentou o "ficante"!
Edu está novamente mudando de emprego, esperamos que seja um 'upgrade', mas continua lá na REDUC, parece que tomou gosto pela área de oil and gas, eu continuo na minha vidinha de trabalhar na CEI de manhã até as 14h e depois preencho o tempo com aulas ou traduções em casa - trabalho para umas três empresas de tradução, o único problema é que não é muito constante - tem épocas em que fico inundada de trabalho e outras que fico às moscas (ou mosquitos - rsrsrsrsrs).

No comments:

Welcome

Welcome to my blog, feel free to post comments and help me build this...

Some of my favorite things

  • Excellent food
  • Music
  • Internet
  • Light clothes and flip flops
  • Beaches
  • Dogs
  • Flowers
  • Good books
  • Sunshine
  • Wind in sails